terça-feira, 13 de abril de 2010

www.ANDO.com.pt - Torne-se sócio!

Como sabem a Associação Nacional de Danças Orientais - ANDO foi criada a 29 de Dezembro de 2010. Agradecemos a todos os que possibilitaram a concretização deste sonho e vimos, por este meio, informar de alguns eventos que serão desenvolvidos durante o ano 2010-2011.

Contamos, desde já, com a vossa presença! Ao tornar-se sócio terá vantagens no:

- 1º Curso Profissional Ibérico para Profissionais de Dança Oriental (Curso com Yousry Sharif, Mahmoud Reda, Khaled Mahmoud, Nesma, Irene Sham`s, e Juan)

- 1º Curso completo de Dança Oriental de nível iniciado (que contará também com a presença de várias professoras/bailarinas e que será pioneiro no sentido em que será elaborado um manual de nível básico que terá um programa, um vocabulário e uma forma pedagógica uniforme e que será adoptado pelas professoras envolvidas).

- Espectáculo "Symbiosis" que contará com a presença da Companhia Nacional de Dança Oriental e do grupo Al-Banat (Espectáculo único que juntará num mesmo palco profissionais portuguesas e Espanholas para além da presença da Professora/Bailarina Claudia Cenci.

- Festa Let`s Raks de Inverno que promoverá o convívio entre todas as pessoas que tenham vontade de participar e dançar, num espírito de partilha e boa disposição.

- Espectáculo "ANDO a Dançar..." Espectáculo cuja bilheteira reverterá a favor da ANDO de forma a ajudar na prossecução dos seus objectivos.

- Curso Completo de Folclore Egípcio com Shereen Gendy, 1ª bailarina solista na folk Company de Alexandria, tendo representado o Egipto um pouco por todo o mundo.

Outros Assuntos de Relevância:

- Inscrições - As inscrições para se tornar Associado da ANDO e poder usufruir de uma série de descontos e vantagens podem ser feita on-line através do preenchimento de um formulário que se encontra no nosso site http://www.ANDO.com.pt

- Compra Produtos/Serviços ANDO - Brevemente e ainda durante o ano transacto será disponibilizado um serviço que permitirá comprar produtos/serviços da ANDO. A ANDO mais perto de si!

- Parcerias - Lembramos ainda que estamos no momento a avaliar e efectuar algumas parcerias, colocando-nos ao dispor de todas as entidades/particulares interessados para prestar quaisquer esclarecimentos.

VENHA DANÇAR COM A ANDO...

Sem comentários:

Enviar um comentário