quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E as férias continuam...


Depois de ter passado o fim-de-semana num hotel na Costa da Caparica e na casa que os meus sogros têm perto de Alenquer, esta semana passei-a em casa. Como é estranho estar em casa e não ter nada para fazer... por isso e porque tenho bichos carpinteiros, invento qualquer coisa todos os dias.
Primeiro estou a pôr em dia o cinema, depois do "Inception", "The Last Airbender", fui ver o "Contraluz" e imagine-se, hoje, sou obrigada a ir ver... os "Mercenários"... nem comento...para além do cinema, assisto também a inúmeros filmes em casa.
Retomei também o meu exercício físico diário, tem de ser... infelizmente com a idade só piora...
Fiz uma pausa da praia. Depois de ter estado em praias maravilhosas não me apetece nada ir para as da linha de Cascais, não são más mas não são "aquelas"!
Tenho feito grandes caminhadas, a última foi ir da praia de Carcavelos à de S.João do Estoril a pé, pela Marginal e voltar pelos pedregulhos ao longo do mar, extremamente cansativo e devo confessar: perigoso, claro que não fui sozinha e o que nos valeu foi ter estado a maré baixa. É incrível o que se vê...
Tenho tirado fotos a tudo e mais alguma coisa, (no meu facebook estão algumas), divirto-me imenso a observar pormenores que ás vezes passam despercebidos.
Confesso que depois de três semanas sem dançar já sinto saudades, mas obrigo-me a parar ainda mais três semanas, afim de sentir exactamente isso: saudade. Assim, quando voltar a dançar estou completamente renovada mentalmente e físicamente.
A próxima semana vai ser passada com os meus pais na Serra da Estrela, onde estes têm uma casa e lá também estão a passar férias. Aí é o regresso às memórias da minha infância, vai ser uma semana de meditação, caminhadas com a minha mãe e estabelecer metas para a próxima época.
Vou dar um saltinho a Trás-os-Montes visitar a minha única avó, tirar-lhe uma centena de fotos pois só tenho oportunidade de a ver uma vez por ano, infelizmente...
Depois regresso e rumo até ao ZMAR, na Zambujeira do Mar para acabar as férias em beleza...
Como vêem, não posso ficar quieta muito tempo!

2 comentários:

  1. Rapariga, o que te estava a faltar era mesmo uma máquina nas mãos para este blog ganhar vida! Os textos acompanhados de uma imagem têm sempre outro gostinho! :)

    Boas férias. Boas aventuras. E bons flashes! :D

    ResponderEliminar
  2. Oi Sara :),
    então boa viagem e aproveita bem a visita à tua avó.
    Essas caminhadas e meditações na Serra da Estrela vão fazer-te muito bem.
    Aproveita bem e diverte-te.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar