quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Atenção: Comunicados!

Informo que:
1º - a Dança Oriental NÃO FAZ CRESCER A BARRIGA!!!!!!!!!!!!!
Não sei de onde saiu este mito, que quase parece um mito urbano. Minhas queridas alunas, praticantes de Dança Oriental e curiosos pensem: enquanto estão a dançar estão a comer? Enquanto estão a dançar estão paradas? Enquanto dançam estam ou não a queimar calorias? Claro que estam a queimar calorias e não a ingeri-las! Daí conclui-se que não estamos a criar barriga estamos a combatê-la, certo?! Mas acontece que a Dança Oriental vai de encontro á fisionomia de cada mulher, que me leva a fazer outro comunicado.
2º - Para os homens e obcecadas: AS MULHERES TÊM VENTRE!!!!!!!!!!!! e uma camada de gordura natural que o envolve.
Certo rapazes e fanáticas do ventre liso?! Na fisionomia da mulher é natural aparecer uma "barriguinha" que normalmente é do umbigo para baixo. Desculpem rapazes mas nascemos assim e não com barriga lisa e abdominais salientes como vocês (alguns, cada vez menos) pois temos ventre, lembram-se? Para sermos mães!
Não percebo porque é que as mulheres, muitas vezes por imposição masculina ( não se esqueçam que a moda é criada 90% por homens) teimam em rejeitar o que é natural. Não digo com isto que tenhamos peso a mais ou gordura a mais na zona abdominal, até porque essa é a gordura mais prejudicial, mas daí a ser liso!!! Por favor...

1 comentário: