PAZ, PAZ e mais PAZ...
Nunca esta palavra me fez tanto sentido. Anseio PAZ. Não que 2012 não tenha sido um ano bom. Foi... durante o primeiro semestre, porque o segundo foi de fugir.
Durante este último ano que passou, entrou na minha vida (em Março) o ser mais fantástico que conheço: adotei a Nikita, a minha cadelinha que tem sido a alegria lá de casa - e concretizei um sonho muito esperado em Maio - o meu espectáculo "Nos Meus Sonhos" no Museu do Oriente.
O que dizer destes últimos seis meses... muitas noites sem dormir com preocupações, ter de lidar com frustrações, desilusões e outros "ões" que nem vale a pena recordar.
Só posso dizer que foi difícil... em termos pessoais, emocionais e espirituais. Profissionalmente está a ser duro. Esta "crise" afectou MUITO toda a classe artística deste país.
Pensei seriamente em desistir e ir embora mas... quem me conhece sabe que só me permito desesperar por uns momentos. Sim... desespero, choro, entro em depressão e também tenho crises... sim, sou humana como todos vocês. Não sou a supermulher e muitas vezes - por um curto período de tempo - passa-me pela cabeça mandar tudo pelos ares. Depois, seco as lágrimas, sacudo a juba (não fosse eu Leão), dou uma boa gargalhada, durmo e sonho.
Como o Sonho comanda a minha vida!... E é por isso que acredito que 2013 será um EXCELENTE ano.
Não pelo que ouço nos meios de comunicação, não pela crise financeira que teima ficar, não pelas previsões do horóscopo, não pelo fado instalado no nosso país. Mas porque acredito em mim e na minha capacidade de dar a volta por cima. Porque depende só de mim ser feliz. Porque são as minhas decisões intuitivas e do coração que irão atrair prosperidade em tudo que tocar. Porque dependo da minha dança e talento.
Depende de mim atrair PAZ e será esta a minha resolução para 2013.
Desejo-vos para o novo ano todas as cores do arco-íris, a força da água e a inspiração do vento.
Comentários
Enviar um comentário