terça-feira, 24 de abril de 2012

Apelo à comunidade da Dança Oriental em Portugal

Caros colegas e amantes da Dança Oriental:

Venho por este meio fazer-vos um apelo - VENHAM ASSISTIR AO MEU ESPECTÁCULO - e com esse gesto podemos mostrar aos mais preconceituosos, descrentes e principalmente aos senhores produtores deste país que:
. a comunidade de Dança Oriental no nosso país é unida para um bem maior;
. há um respeito entre os profissionais de D.O.;
. há sim publico interessado em pagar e assistir aos espectáculos de D.O.;
. a D.O. é uma Arte que merece ser respeitada;
. a D.O. merece e deve ser levada aos grandes palcos;
. há profissionais competentes e com talento para fazerem excelentes espectáculos;
. vale a pena investir em shows de D.O.

Seria uma HONRA ter-vos lá a todos a assistir a este meu espectáculo. Show este que, embora esteja a produzi-lo e a realiza-lo é para TODOS NÓS! É para abrir portas e caminho também para vocês, pois hoje sou eu naquele palco, amanhã podem ser vocês!!
Podem até não simpatizar com da minha forma de dançar, mas venham não só pelo o que referi mas também pelos colegas brilhantes que convidei (YOLANDA, CRIS, CAROLE, BALTAZAR e GRUPO de DANÇA). Dêem-me o prazer de vos ver sentados a apreciar boa Dança Oriental, independentemente de juízos, tal e qual como também vou e admiro todos os vossos espectáculos. 
Peço-vos também que incentivem os vossos alunos e conhecidos a irem ver este "NOS MEUS SONHOS"  tornar-se uma realidade que, sei que não é só um sonho meu. Ao irem assistir, estão a apoiar a Dança Oriental em Portugal, estão a mostrar que a união faz diferença para o bem desta Arte, estão a contribuir para que mais shows se realizem no nosso país.
Deixo-vos humildemente este apelo e convite.
COMPAREÇAM!!!


2 comentários:

  1. eu conheço o trabalho de todas e acho-o .... espectacular .... bjk a todas ...e vou estar a assistir ... ;-))))

    ResponderEliminar
  2. olá gostava de saber onde e quando é!!Tenho algumas ideias para promover eventos interessantes com uma união dessas,temos k estar juntos para td, da maneira como vão as coisas cd vez mais a dança em geral e a arte fica na gaveta do fundo qd, fazendo crescer a cultura e sendo tb uma forma de prevenção em saúde deveria ser valorizada e apoiada.Temos que deixar de esperar k façam por nós aquilo q juntos podemos fazer.Parabéns Sara!!!Estou cntg e ao dispôr!!!

    ResponderEliminar