quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O meu espetáculo "Simplesmente Dançando..."


Tenho o orgulho de dizer que o meu último espectáculo foi um sucesso!

Recebi criticas e comentários fantásticos. Muitos que foram assistir chegaram mesmo a dizer que foi um dos melhores que realizei, se não o melhor. O que me deixa extremamente feliz, pois assim sei que continuo a evoluir como bailarina e artista, e se assim não fosse todo o meu trabalho e vida não estariam a fazer sentido.

Senti neste espectáculo uma evolução. Não falo só da dança em si, pois essa parte vou evoluir para o resto da minha vida, mas acho evolui na interacção com público, num espectáculo melhor construido. Tímida por natureza, senti que estou a conseguir quebrar uma espécie de "parede invisível" que há entre o publico e o artista. Senti que o público estava ali curioso e de coração aberto o que me facilitou essa mesma interacção. Até mesmo os mais desconfiados, desarmaram e deixaram-se encantar, através de mim, pela Dança Oriental. E as palmas soaram maravilhosamente no meu ouvido!

Adorei, como sempre adoro, todo o processo de realização de um espectáculo. Desde a ideia, passando pela escolha das musicas, trajes, ensaios, nervos, duvidas, enfim... todo o processo criativo até á sua concretização e mais uma vez tenho o orgulho de poder dizer, que sou a única no nosso país a idealizar, realizar e a ter coragem de fazer um espectáculo deste tipo: a única a dançar (não é nada fácil aguentar todo um espectáculo onde sou a única bailarina que vai dançar), intimista ( o publico não está distante, mas ali á minha frente onde eu sinto toda a energia) e muito egípcio (nada de fusões e outras complicações, dança oriental na sua mais pura vertente).

Adoro imaginar e sonhar, mas depois realmente por esses mesmos sonhos em prática. E este show foi mais um sonho posto em prática que dediquei ás centenas de alunas que já passaram por mim: as que gostam de mim, que me respeitam e admiram e também aquelas que me detestam, dizem mal e fizeram-me a vida negra. Todas elas e alguns eles fizeram com que chegasse onde estou hoje e por isso eu agradeço. Claro que algumas alunas são especiais (elas sabem quem são) e a essas a dedicatória foi emais sentida!

A ti, meu Amor, cada vez que eu danço, é para ti.... e tu sabes disso!

Estou ansiosa por próximos projectos, novos sonhos, e já tenho umas ideias em mente...

"Me aguardem..."
PS: assim que tiver as fotos irei colocá-las na minha página de facebook e algumas partes no youtube.

4 comentários:

  1. Foi o melhor que vi do "lado de fora", sim!! :D

    Quanto à dedicatória, a Cláudia é testemunha que eu disse: "opá, acho que vou chorar!!!" LOL

    "Te aguardo!!!" :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do espectáculo! Foi cheio de vida e muito diversificado, o que o tornou bastante rico e interessante!
    Continua, Sara!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu sou testemunha da Ana Maria :)
    Tambem adorei o espectáculo, estavas muito descontraída e sorridente, gostei muito!
    Fiquei muito feliz na parte da dedicatória tambem, obrigada Sara.

    Eu tambem te aguardo!! ;)

    Beijinho, Cláudia M.

    ResponderEliminar
  4. Que pena não ter estado lá... Não sei como foi a dedicatória, mas se a Ana Maria chorasse, eu se estivesse lá também chorava de certeza!! :D

    Beijinhos Muito Grandes!!

    Eloisa

    ResponderEliminar