terça-feira, 27 de outubro de 2009

Os meus assistentes...


Vejam como os meus luxuosos assistentes "gozam" comigo!

Nesta foto, fingem que são meus fans e que ficam histéricos com o cartaz do meu próximo espectáculo.

Farto-me de rir durante os intervalos entre danças. Além da preciosa ajuda que me dão antes, durante e depois de cada show que dou, ainda conseguem fazer com que as horas passem depressa e de uma forma descontraída, aligeirando a minha tensão.

A minha irmãzinha ajuda-me a vestir/trocar de trajes e a tirar fotos. Já o meu maridinho faz de "manager" e de guarda-costas.

Mas para além de toda a diversão que fazem, eles são também os meus maiores críticos. Os comentários que fazem ao meu trabalho, dança após dança ajudam-me a melhorar de show para show.

Todos nós precisamos de ajuda, e eu mais do que nunca agradeço do fundo do meu coração toda a ajuda que eles os dois me dão, principalmente a do meu marido e amor, que não deixa de me acompanhar a todo o lado que vou dançar e já lá vão muiiiiiitos sítios e a alguns anos.

Ele é o meu maior e melhor critico, oiço sempre com muita atenção tudo o que me diz drante e depois de cada show e raramente me elogia , o que me deixa sempre frustrada a pensar que fiz uma má performance, mas quando me vou deitar completamente cansada, com dificuldade em adormecer devido a esse mesmo cansaço e a rever mentalmente toda a noite, ele diz-me ao ouvido: "descansa minha odaliscazinha..." assim consigo adormecer com a consciência tranquila que dancei fantasticamente.

2 comentários:

  1. A-M-O-R-O-S-O! É o primeiro adjectivo que me vem à cabeça após ler este post! A foto está sem duvida um máximo, eles realmente são fantásticos para ti! É sempre bom termos alguem ao nosso lado a incentivar-nos a melhorar cada vez mais, fico contente por ti Sara!

    E que venha o próximo show!!! :D

    Às pessoas que lêem este blog, não faltem!
    Beijinho, Cláudia.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por te ajudar sempre que posso e te acompanhar por todos os lugares onde brilhas...seja apenas com mudanças de vestuário e colocação de adereços, ou até mesmo acalmar o teu nervosismo pós dança...

    E é claro...fazer rir, pois esse é o melhor calmante que se pode e se deve tomar, antes e depois de uma dança.

    Continua com o bom trabalho com que nos vens brindando pois ver-te dançar é, sem dúvida, gratificante.

    Bjokas desta tua irmã e amiga

    Ângela Macedo

    ResponderEliminar