quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Porque a vida continua...

Não vou comentar os acontecimentos da última sexta feira 13. Já muito foi dito. Acho que não teria muito mais a acrescentar senão que sinto uma profunda solidariedade por todos os familiares e amigos de quem morreu nos atentados.
Podia ter sido comigo.
Também não posso deixar de sentir compaixão por todos aqueles que, no médio oriente estão a ser massacrados sem terem tido nenhum voto na matéria.
Há milhares de vitimas de ambos os lados, num planeta que é só um.
O mundo está mesmo virado de pernas para o ar. E, na minha humilde opinião, os verdadeiros mentores desta "guerra" estão longe dos olhares e bem disfarçados. Há aí muitos "lobos em pele de cordeiros" e tudo isto já ultrapassa religiões, países, raças e culturas. Só me vem à cabeça uma palavra para: Desumanidade.
Por mim, a melhor maneira de não nos deixarmos aterrorizar é continuando com as nossas vidas, usufruindo a liberdade a que temos direito. E sendo assim, tenho uma sugestão para este fim-de-semana.
Vai acontecer em Lisboa o Oriental Dance Weekend. Três dias de workshops, competição e gala internacional onde terei o prazer de estar a dançar ao lado de nomes importantes e claro, com as minhas colegas.
Não deixem de aparecer!!!!
Toda a informação:



Sem comentários:

Enviar um comentário