A época 12/13 começa hoje, e todos os anos faço um balanço do que foi a temporada passada e o que quero para a nova que se avizinha.
Assim e depois de meditar sobre o assunto percebi que, ao contrário dos últimos anos passados, neste estou cheia de vontade de recomeçar. Descansei MESMO este mês que passou e sinto-me com uma energia positiva, calma e muito assertiva.
Sinto-me mais madura para enfrentar o que vem pela frente... com 33 anos e 10 de profissão resultaram numa Sara que pretende defender-se muito mais dos "chicos espertos", da desculpa da "crise" e dos "lobos em pele de cordeiro".
Acima de tudo quero pensar primeiro em mim.
É verdade... há uma tendencia natural na mulher em colocar-se sempre em último lugar. Não o quero mais. Quero, em tudo que fizer, incluindo a dança obviamente, que seja para o meu bem estar tanto físico como a nível psicológico e espiritual. Quero viver mais tranquila, sem "fretes". Quero muito trabalho dançando e ensinando mas REMUNERADO! Chega de tanta "borla"... de crise... do não posso... Chega de desculpas e falta de vergonha de tantos que gozam e desrespeitam os artistas, principalmente os bailarinos. Nisso serei implacável... uma das minhas missões será sempre dignificar a Dança Oriental.
Quero também este ano que continue a minha luta/missão em ajudar mulheres a serem MULHERES. Ajudar, através da dança, a acordarem as deusas interiores que possuem e perceberem as capacidades divinas que têm. Sempre foi o meu objectivo nas aulas passar não só o lado físico da dança mas despertar para o lado emocional adormecido com que todas veem.
Estarei de braços abertos para todos que quiserem aprender comigo, quero mulheres (e homens) valentes que se levantam da sua zona de conforto e fazem mais que lamentar. Não lamentem, não critiquem, não se vitimizem... DANCEM!!!!
Quero dançar, viver, partilhar, amar... esperar o inesperado para quem sabe a magia acontecer e uma boa surpresa acontecer...
BOM ANO!!!
Comentários
Enviar um comentário