domingo, 27 de dezembro de 2015

E mais um ano passou...

É impressionante como o tempo não passa... voa! Mais um ano está prestes a terminar e, para muitos, um novo ciclo começa.
Como já referi muitas vezes, as minhas maiores resoluções são quando faço anos e é aí, que comemoro mais uma passagem de ano. Esta, que irá acontecer daqui a poucos dias, pouco ou nada me diz. Balanços faço-os ao longo do ano. 
Normalmente faço um jantar, passo com o meu marido (sempre há 15 anos) com a Nikita, com a minha irmã e o meu sobrinho lindo o Brownie. Como nunca faço planos para essa noite, muito provavelmente, este ano, será igual menos a parte do jantar. Preciso de um time out da cozinha. Gosto imenso de cozinhar mas... há limites.
Deito-me cedo. Por volta da uma e pouco da manhã já vou dormir... para muitos o ano deve começar com muita agitação e barulho. Para mim nada como começá-lo com uma bela noite de sono. Sossego e silencio. Nada mais.
Muitas vezes perguntam-me porque não trabalho nessa noite. Acham estranho eu não fazer questão de estar dançar numa noite de festa onde faria todo o sentido estar a animar algum evento. É simples. Porque tenho todas as outras noites para dançar. Esta, tal como no meu aniversário, e outras datas especiais faço questão de ser só a Sara e não a Naadirah, na companhia de quem amo e principalmente em paz. Há momentos que não abdico de estar inteira para os meus e para mim. É assim que equilibro a minha vida privada com a profissional.
Que 2016 seja... sempre melhor que os anteriores. Que finalmente Portugal entre numa fase mais prospera e alegre. 
O desejo que faço à meia noite? Que seja feliz.




Sem comentários:

Enviar um comentário