quinta-feira, 29 de outubro de 2015

My Halloween

Para ser sincera, eu nunca percebi esta cena do Halloween.
Pode até ser que lá nas Américas faça sentido, já que é tradição lá deles, mas aqui??... Parece-me forçado e fora de contexto.
Apesar de não achar grande piada aos festejos desta data, cada um é que sabe e, se gostarem de "brincar" aos horrores, só tenho a dizer: DIVIRTAM-SE... por mim, já me basta ver a série "The Walking Dead" que não ata nem desata, tenho ali zombies para o resto do ano.
Mas, embora não vá fazer maluqueiras na tal noite das bruxas (coitadas das bruxas!!!), vou tentar fazer outro tipo de loucura: perceber a histeria à volta da saga Star Wars. Ah Pois!!!... 0007 vai ter de esperar... tu serás a seguir.

É obvio que já vi os filmes... mas decidi revê-los pela ordem certa, antes de estrear o 7º episódio.
O problema é: qual é a ordem certa???... É que, segundo metade dos aficionados deve-se ver os seis filmes pela ordem da historia, ou seja, primeiro os três mais recentes e depois os outros três mais antigos. Já a outra metade diz que deve-se manter a cronologia de filmagens.
Não sei, vou pensar... só sei que quero vê-los com olhos de ver e, seguidinhos!!! Seis belos filmes com direito a mousse de chocolate caseira e um belo cobertor com a minha Nikita a roncar em cima das minhas pernas.
Happy Halloween!!!


PS: Sou a mais nova fã da série "Game of Thrones"... brevemente todo o relatório da minha mais recente obsessão.

2 comentários:

  1. Noutro dia apeteceu-me fazer isso também. Depois percebi que ia estar a ver primeiros filmes de 2013 e depois os de 80 e tal. Ia sentir-me a andar para trás e então desisti.

    A minha nova pancada é ver os filmes todos do estúdio Ghibli (Cavaleiro Andante, O meu vizinho Totoro, A viagem de Chihiro, etc). Isso e descobrir filmes franceses. Aconselho muito "A família Bélier". E para quem gosta de terror pode sempre ver o recém-estreado "Crimson Peak" - tem dedo de Guillermo del Toro, e é terror a valer! :D

    ResponderEliminar