segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Da Mulher... Parte III


E aqui estou eu, grávida de mais um sonho... filho este que darei à luz já no próximo sábado.
 Com muito orgulho mas também com MUITA humildade, irei subir, pela segunda vez, ao palco do auditório do Museu do Oriente.
Comigo, sobem também algumas das colegas que mais respeito e admiro. E, generosamente também algumas das minhas alunas aceitaram este desafio.
Estou ansiosa, como uma criança à espera da manhã de Natal, mas ciente da responsabilidade que tenho nas mãos... e isso deixa-me em pânico!
Espero, que todo o meu esforço, dedicação, empenho, suor e lágrimas de 10 anos de profissão transpareçam num espectáculo onde a dança, por si só, seja a protagonista principal. 
Espero que o publico que tenho conquistado por meu mérito, talento e honestidade compareça em peso apoiando-me, e apoiando principalmente a Dança Oriental.
Espero conquistar novos públicos , chegar ao coração dos mais descrentes e sensibilizar os mais céticos.
Espero que a minha ousadia na busca de novos desafios e pavor do comodismo culmine num espectáculo intimista, onde a complexidade do ser feminino se traduza na expressão mais primitiva que existe.
Espero... e ao mesmo tempo não espero nada... realizo este show principalmente para mim. Para me recordar do poder que a dança tem. Para homenagear a Mulher. Para me desafiar...
Espero... que o poder da Dança aliado ao poder DA MULHER vos encante.
Espero por todos vocês nesta celebração DA MULHER para Todos.
Até sábado!!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário