Quero pedir desculpa, a todos que me seguem, por estes últimos tempos não ter escrito quase nada.
Podia arranjar mil justificações para a minha ausência no blog mas, a razão é só uma: estou numa fase pouco criativa em termos de pensamentos. Sim! Não me tem apetecido filosofar.
Acontece que, com inúmeras coisas para organizar, agendar, criar, ensinar, actuar desde que começou o ano lectivo, a última coisa que quero é sentar-me ao computador e pensar.
E, como já se escreve tanta coisa, não quero ser mais uma a "encher chouriços" só porque sim. Criei o blog para poder partilhar as minhas reflexões diárias enquanto ser humano e bailarina, escrevendo o que ache importante e, como só faço o que me apetece, sempre com o objectivo de ter prazer e me sentir bem, simplesmente não tinha nada de importante para partilhar.
Assim sou eu: faço o que me apetece, quando quero, ao meu jeito. Sou controladora, por vezes obsessiva, mandona. Gosto de liderar. Estar à frente, compreender o que se passa à minha volta. Dominar. Criar e inventar caminhos para seguir teimosamente os meus sonhos e objectivos.
Mas sinceramente, por vezes ser eu, cansa-me...
Não é fácil ter a personalidade e a intuição que tenho. Ter a responsabilidade total de todas as minhas decisões e vida requer uma determinação constante. Uma auto-confiança e auto-estima fortes o que é cansativo. Nem todos os dias são bons... sou humana, tenho defeitos e fraquezas. E graças a Deus por isso, pois são nesses momentos que lembro que não sou a super mulher, sou simplesmente uma mulher.
De vez em quando gosto ser liderada, que pensem por mim, que me controlem, que decidam por mim, que me corrijam, que me calem, que me parem. Que me defendam de mim própria. Que me amem.
Esta também sou eu... insegura e carente...
Comentários
Enviar um comentário