quinta-feira, 4 de março de 2010

Ultrapassando este Inverno, dançando...


Este Inverno não tem sido fácil, acho que para ninguém, e todos tentam de uma forma ou outra, ultrapassá-lo da melhor maneira possível e para mim essa maneira é dançando.

Embora, muitas vezes cheia de frio, lá vou andando ou melhor, dançando e encantando (assim espero) todos aqueles que me vêm. E, como uma recompensa/dádiva divina por tanto sacrifício, dedicação e trabalho, vou recebendo, quando menos espero, o feedback positivo e carinhoso de pessoas que desconheço totalmente, mas que me conhecem e assistem ás minhas performances nas mais variadas festas, eventos e espaços orientais.

Fico ainda mais lisonjeada, quando colegas minhas, que eu respeito muito, elogiam o meu trabalho e têm-me na maior consideração, convidando-me para os eventos que elas próprias organizam. E, é assim, que consigo passar bem este frio e chuvoso Inverno, pois todo o reconhecimento que vou recebendo, não aquece o meu corpo, mas incendeia o meu coração de alegria, e que bom é ter essa sensação...

Aqui vão as próximas datas e locais onde estarei a dançar, para todos que me quiserem ver:


- 12 de Março (sexta-feira) - no Marrakech Bar em Palmela, a partir das 23h; www.marrakechbar.com


- 19 de Março (sexta-feira) - no Marrakech Bar em Palmela, a partir das 23h;


- 02 de Abril (sexta-feira) - no Al - Arabiya Bar na Ericeira, a partir das 23h; www.alarabiya.pt


- 10 de Abril (sábado) - Espectáculo no Festival de Dança Oriental 2010 (brevemente toda a informação sobre este espectáculo no site oficial http://www.eastfestportugal.com/)


E haverá mais... é só aguardar!!!



1 comentário:

  1. Olá Sara,
    Tem um Selinho no meu Blog para si pq
    vc merece. :o) Obrigada por partilhar
    as suas histórias connosco. Beijinhos Dançantes!

    ResponderEliminar