quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ao virar o ano...

Ao virar mais um ano não vou desejar as banalidades habituais.

Para mim, a passagem de ano de calendário pouco significado tem na minha vida. Comigo, passagem de ano é quando faço anos (1 de Agosto) aí sim, realmente estou mais velha um ano, coincide com as minhas férias e depois o recomeço de mais um novo ano de trabalho. A minha festa de anos é que é a minha passagem de ano.

Normalmente e nos últimos anos, tenho passado "esta" passagem de ano a meditar, em casa ou na praia. Á meia noite fecho os olhos, visualizo o que quero e peço Sabedoria e Protecção. Depois vou dormir. Simples... Não faço questão nenhuma de estar a trabalhar ou numa festa até altas horas, faço sim questão de começar o novo ano de calendário com uma boa noite de sono e acordar junto do meu amor e depois... não é da vossa conta...

Por isso, este ano para mim ainda vai a meio e está a correr lindamente!!!!

A minha viagem ao Egipto não podia ter sido melhor, prometo que irei contar tudo, mas em várias partes, pois é tanto coisa que quero partilhar que nem sei por onde começar... e como estou ainda de ressaca natalícia que coincide com as minhas mini-férias de natal/ano novo, confesso que não me apetece... pensar e estar ao pc. É verdade, adoro esta época pois tenho desculpa para comer tudo o que me apetece, ás horas que quero e não fazer rigorosamente nada. Aproveito estes dias para estar no sofá a comer os quinhentos bombons que me ofereceram e ver tv/filmes. Acho que toda a gente merece uma semana assim por ano!

Bom... aguardem as novidades e a todos o excelente ano 2010!!!

2 comentários:

  1. Querida Sara :)
    desejo-te um Excelente Ano de 2010, com Saúde, Paz, Amor (e + umas coisas k só direi por sms ;)).
    Obrigada por tudo o que me ensinaste, ensinas e tens ensinado. Obrigada por através da Dança me ajudares a evoluir como ser humano e a ser uma pessoa melhor. Sabes que isto é sentido, senão não me daria ao trabalho de o dizer/escrever. Desculpa pelos momentos em que os meus bloqueios vêm ao de cima e tens de puxar pela paciência. Espero que continuemos a partilhar o caminho da Dança com Amizade. Sabe, Sara, que gosto MUITO de ti. E as coisas têm outro sabor quando são ditas e ouvidas. Beijinhos desta tua Pupila.

    ResponderEliminar
  2. Um fantástico ano para ti também Sara! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar