sexta-feira, 24 de abril de 2015

12 anos depois...



Quando abri o programa do Museu do Oriente, e me deparei com a publicidade do meu próximo espectáculo, simplesmente sorri...
Reflecti sobre o que foi preciso para conseguir ter um espectáculo meu num auditório tão requisitado e restrito como este.
Foram precisos 12 anos...
De trabalho diário, de persistência, de lágrimas mas também de muitos risos misturados com boas doses de loucura.
12 anos a provar que a Dança Oriental é mais do que uma dança exótica de meninas bonitas com nove espectáculos realizados, os dois últimos neste espaço.
Esta foto, enche-me de orgulho por saber que construí um nome respeitado na área da dança e onde agora, abrem-me as portas sem colocarem em causa a qualidade que ofereço.
Este espectáculo é, a meu ver, o meu melhor até agora. Idealizado com maturidade, tempo e sempre com a ousadia que me é característica.
Estou desejosa de subir, mais uma vez, neste palco e, com os meus colegas, partilhar com o publico a minha Dança Oriental nas suas mais diversas vertentes.  Será diferente, mágico e MUITO especial, para mim e para quem se deixar encantar.
Esta foto reflecte o que foi a minha visão há 12 anos quando decidi ser bailarina profissional... um caminho difícil mas que resultará na TERRA ENCANTADA.


1 comentário: